(Foto de Patrícia Amato)

São menos de dois meses do blog artenavida. Começamos tímidos, com dois posts por semana. Logo foram quatro e rapidamente já temos pelo menos um post diariamente.  E é apenas isso pois sou somente eu, Patrícia Amato que faço tudo sozinha. E ainda pinto minhas telas, bato minhas fotos, desenho, faço meus estudos,  etc, etc e tals.

E neste pouco tempo, estes números apareceram hoje para mim. Para celebrarmos juntos. São 5145 views (sem propaganda no google) e 2219 visitantes. Agora já são mais!

Ainda é pouco, eu sei, mas também é muito para quem faz tudo em vôo solo. Sem recursos. Sim, vai chegar o dia em que teremos estes números num único dia, mas por enquanto, gostaria de celebrar esta vitória com vocês pois é de todos nós que juntos lemos o blog. Que olhamos as fotos, que reverenciamos os trabalhos uns dos outros e que sabemos que O Belo é Para Todos.

Temos views do Brasil em sua maioria! Mas também temos da China, do Japão, da França, da Bielorrúsia, dos Estados Unidos, Espanha, Portugal, Irlanda, Inglaterra e mais países.

Quando vi isso, senti que o propósito de divulgar o trabalho dos Artistas que tem Arte na Vida e de quem faz sua Vida através da Arte, realmente está dando frutos. Penso que ainda estou muito no começo e temos muito a desbravar, como na foto que ilustra este post. Um caminho bonito e ensolarado, mas trabalhoso de caminhar. Vou persistir sim, e por isso, peço e conto com a ajuda de vocês.

O que eu gostaria de pedir é que me contem o que acham do blog. Que por favor, me sugiram matérias, que me ajudem a divulgar o artenavida. Muitos tem feito isso e eu agradeço do fundo do coração. Quem puder fazer, eu sempre agradecerei! Cada click  compartilhando é muito importante, vocês nem imaginam o quanto!

E quem não puder ou quiser compartilhar, pode simplesmente continuar lendo e curtindo os conteúdos. Construo todos de forma íntegra, com qualidade. Nada é copiado, tudo é criado. Até as fotos são minhas, salvo as que os artistas mandam de seus trabalhos. Tudo é original, para que vocês possam ter acesso a posts exclusivos.

Então, vamos que vamos! E muito obrigada por fazer parte destes números super importantes!Obrigada, obrigada e obrigada!

Boas Artes!

Anúncios