(Foto de Patrícia Amato)

Hoje é um dia bem especial. De abraços, de estar junto, de muito amor e paz. Guardei esta foto que eu gostei tanto para hoje.

Esta ano não foi fácil para ninguém, vamos combinar. E meu marido e eu, não íamos comprar nadinha de Natal. Mas ontem a noite, resolvemos ver a cidade. Moramos no interior, e aqui é bem especial quando as lojas ficam abertas no centro até as 10h da noite. Não há aquele problema de assalto, graças a Deus.

E fomos para o Centro. Caiu um toró daqueles. Claro, afinal nunca as lojas ficam abertas, rsrsrsrsrs. Mas fomos, e resolvemos nos dar uma lembrança, apesar de estarmos bem “econômicos”. E foi tão gostoso, especial mesmo. Ganhei uma linda camiseta bordada e ele seu perfume nacional predileto. Para nós, aquilo foi o melhor dos presentes. Mais valioso do que qualquer ouro ou joia pois nós resolvemos nos dar com o coração.

A foto desta matéria mostra uma Obra de Arte. Este Jesus na Cruz na Basílica de Aparecida, achei tão moderno. E acho que se Jesus estivesse entre nós hoje, ele seria um cara que usaria jeans e camiseta branca. Uma roupa básica,moderna e do povo. E celebraria em nossas casas, conosco, comendo arroz e feijão, um ovo, salada e tomando suco ou o “refri” de cada dia.  Porque Ele era assim, Gente Básica.

E era Daqueles que apreciava o  gesto de dar com o coração, como André e eu fizemos ontem a noite. Obrigada Marido, meu Lindo!

Não importa como será sua Ceia. Que os gestos predominem em seu Natal. É o que desejo do fundo do meu coração. Com muita Arte em Sua Vida!

Boas Artes!

 

Anúncios