Sempre haverá dias mais fáceis e outros mais difíceis para qualquer um de nós. Confesso que foi um dia mais difícil para mim.

Eu estou lutando com meu blog. Muito. Preciso fazer ele decolar. Trabalho bastante e não desisto, vocês sabem pois tudo o que faço costumo postar aqui. E acho que dá resultado, pois os números sobem todos os dias. Acontece que hoje eu conversei com uma pessoa que me mostrou uma dura realidade. Eu estou fazendo um excelente trabalho sim, mas eu preciso viralizar este blog se eu quiser ter um patrocínio. Do contrário, serei uma andorinha jogando água com o bico no oceano.

Em outras palavras, preciso aumentar em muitas milhares de vezes a minha audiência. Na hora deu um baque. Logo depois, eu agradeci. Sim, porque se eu não soubesse, como eu poderia agir?!

Então é o seguinte. Lista de estratégia de ação. Vocês me ajudariam?!

  1. Flores para nós (foto desta matéria.) Sim, porque nós estamos começando a dar audiência, vamos comemorar!
  2. Eu preciso de ajuda. Então vou pedir e será para você que me lê neste momento. Por favor, compartilhe o http://www.artenavida.com se você acha que ele é bom. Comente os posts, indique aos seus amigos. Me ajude a fazer barulho nas redes sociais.
  3. Se puder, siga este blog. Para isso é necessário clicar em seguir aqui no worpress. Não é muito amigável, vão te pedir email, essas coisas. Mas por favor, é bem importante para ajudar o artenavida a crescer.
  4. Se você leu algum artigo que te ajudou, e algumas pessoas sempre me falam dos arquivos de vendas aqui no artenavida (repararam que estou repetindo o nome artenavida toda hora?! me disseram que ajuda a aparecer no google), enfim, se você gostou de algum artigo aqui do artenavida, por favor compartilhe na sua rede de amigos.

Eu estou no tweeter também e tenho compartilhado meus artigos por lá. Quem quiser me seguir, eu sou a @PatrciaAmato1 , assim mesmo sem o i entre r e o c.

Ufa, pedi muita coisa, né gente?! Mas, ajudando um blog que ajuda artistas gratuitamente, a gente está se ajudando automaticamente.

Bora trabalhar que eu não desanimo mesmo! E para ajudar, mais uma vez eu escrevo, artenavida, hihihi!

Boas Artes!

Anúncios