Plantar e Colher. É assim para todo mundo. Nunca esquecerei meu estagiário do ano 2000. O menino era novinho, bravo. Mas era inteligente, o danado. Eu tinha uma equipe forte, e ele era o mais novinho de todos. Pense num rapaz sem papas na língua. Com uma inteligência acima da média.

Este menino foi um dos melhores com quem já trabalhei. E sempre respeitei. Um dia, ele bateu asas e voou para outra empresa. Ajudei no momento da saída dele, ele precisou de uma liberação rápida. O tempo  passou, eu também saí da empresa. Abri a minha própria com meu marido em 2007 e falimos em 2010. Meu marido precisou de emprego. Conseguiu. Na empresa do meu ex- estagiário. Ele havia virado empresário e é até hoje, de muito sucesso.

Como é importante plantarmos bem. E respeitarmos a todas as pessoas. Eu recebi tanto apoio de vocês, meus amigos artistas e leitores deste blog ao solicitar a divulgação do artenavida. Nada mais justo do que escrever agora, agradecendo.

E escrever sobre prosperidade para todos. Que ela, a prosperidade, se multiplique milhares de vezes a todos aqueles que tiveram e tiverem o interesse genuíno de ajudar um amigo ou alguém desconhecido. Como tiveram comigo ao divulgar o artenavida.

Uma única boa ação, pode mudar a rota do mundo. Não é utopia. É física. Energia gera energia. Quando muitos seres unidos num propósito genuíno fazem a mesma coisa, eles criam uma realidade transformadora. Isto é alinhamento.

Obrigada! Com artenavida. Boas Artes!

 

Anúncios